viagens...

para registar e partilhar relatos de viagens: as reais e as resultantes das minhas leituras... :)

15 março 2006

Olá!

Este é o meu primeiro post no meu primeiro blog... finalmente rendi-me ao fenómeno! Vamos ver qual vai ser a minha assiduidade.. :)

Com a leitura actual, encontro-me na Pérsia do séc. XI, a conviver com pessoas como Omar Khayyam (matemático, astrónomo, poeta, filósofo, médico e apreciador dos prazeres da vida) ou Hassan Sabbah (igualmente sábio mas asceta e fundador da seita dos Assassinos, termo adoptado depois no ocidente como sinónimo de homicida) e a assistir aos jogos de bastidores no governo dos impérios...

"O paraíso e o inferno estão dentro de ti" - Omar Khayyam

2 Comments:

  • At 18/3/06 01:16, Blogger anamae2 said…

    Magnifico blog! Parabéns. Gostei. Se não te importares vou visitá-lo mais vezes.
    Bjinhos

     
  • At 18/3/06 11:50, Blogger ichigochi said…

    Obrigada pela visita, anamae (e pelo livro).. e claro que és sempre bem-vinda.. não prometo é que tenha coisas interessantes para mostrar.. :)

     

Enviar um comentário

<< Home