viagens...

para registar e partilhar relatos de viagens: as reais e as resultantes das minhas leituras... :)

05 abril 2006

Sputnik meu amor

(Sputnik=companheiro de viagem!)

Viagem ao mundo solitário de 3 personagens que se (des)encontram neste "ermo desprovido de humor a que chamamos realidade": K. ama Sumire que ama Miu que não consegue amar ninguém..

É incrível como um tema tão triste, pode originar um livro tão bonito..
"Tão bom como o Natal, as férias grandes e um cachorrinho recém-nascido, tudo junto."

"Lá está ela, uma meia lua em tons bolorentos, pendurada no céu. Que bom. Estamos ambos a olhar para a mesma Lua do mesmo mundo. Estamos ligados à realidade através do mesmo fio. Só preciso de o ir puxando devagarinho para mim."

Certo? Certíssimo! Tão claro como o rio Moldava! :)

2 Comments:

  • At 27/4/06 13:57, Blogger Fernanda said…

    Estou inscrita num ring para este livro. E cada vez mais desejosa que chegue a minha vez!
    ;o)
    Beijinhos
    Ferncarvalho

     
  • At 28/5/06 21:48, Blogger pikenatonta said…

    Hmmm.... adorei este livro!! É realmente simples e bonito...
    Beijoca!!

    Snowshoee (BC)

     

Enviar um comentário

<< Home